Super Hiper Mega Banner

Sobre o Daiblog

Photobucket

O Daiblog é um site de críticas de cinema. Aqui você poderá ler opiniões sobre filmes e outros assuntos culturais como livros, discos ou até mesmo espetáculos. Como os textos são opinativos, é claro que as opiniões aqui registradas são pessoais. Você pode usar o espaço de comentários para postar sua opinião em relação ao filme, concordando ou discordando.

O site é atualizado mais ou menos quatro vezes por semana. Isto quer dizer que aqui terá textos novos dia sim / dia não. Mas não é uma regra e você pode encontrar postagens surpresa em outros dias. Basta acompanhar e ficar de olho.

Dúvidas freqüentes:

Daiblog Como se pronuncia Daiblog?
É Daiblog mesmo. Dá-i-blo-gue. Nada de dayblog.

Daiblog Eu vou encontrar aqui os últimos lançamentos do cinema para baixar e assistir em casa?
Não. O Daiblog não possui arquivos de filmes para você baixar e é contra a pirataria.

Daiblog Eu vou ler nos textos do Daiblog o final do filme ou algo que possa estragar surpresas da história?
Jamais! Ao contrário de muitos sites que fazem a sinopse contando boa parte da trama, aqui você lerá apenas o essencial para entender do que se trata o filme em questão.

Daiblog Como eu faço para aparecer na galeria do Daiblog?
Basta tirar uma foto sua com uma plaquinha e enviar para o e-mail daiblog@gmail.com Não existe um modelo fixo de plaquinha, por isso você pode inventar a sua. A única regra é que tenha o endereço do site (http://www.daiblog.com.br/) e que apareça uma única pessoa por foto.

Daiblog Como é feita a seleção dos filmes que aparecem no Daiblog?
As postagens procuram mesclar lançamentos de cinema, filmes em DVD e até mesmo obras que são encontradas apenas em fitas VHS. Se você quiser sugerir algum filme mande um e-mail para daiblog@gmail.com com sua recomendação! E se você for algum cineasta e quiser divulgar seu curta o endereço para correspondências é:
Daiblog
Caixa postal 6173
CEP 70740-971
Brasília DF


Daiblog É verdade que quem não entrar na comunidade do Daiblog no Orkut e não seguir o twitter do Daiblog está perdendo o que existe de bom da internet?
Sim, é verdade.

Daiblog Por que o site se chama Daiblog?
É uma longa história, volte aqui mais tarde e leia a resposta.

Daiblog Quem escreve o Daiblog?
O Daiblog foi criado por mim, Michel Toronaga, mas a partir de novembro de 2009 alguns colaboradores irão escrever mais textos. Além da ajuda essencial de boas almas que ajudam na parte do layout e outras coisas.

Equipe:

Michel Toronaga é brasiliense, jornalista, blogueiro, cinéfilo e quer se tornar cineasta algum dia. Gosta de escrever crônicas e edita o Daiblog. Foi o diretor e roteirista dos curtas Tv Alieno e Na coleirinha. Gosta de fotografar, comer bem e tem 97% de certeza que o nosso planeta se acabará em 2012.


Pedro Bueno cursa cinema na PUC-Rio e é carioca (metade português). É fã de Watchmen, Star wars e Senhor dos anéis. Gosta dos trabalhos de Tim Burton, Guillermo Del Toro, Quentin Tarantino e Zack Snyder. Adora pizza e seu sonho é fazer um filme pornô de sucesso.

Jonathas Soares é uma intrigante criatura fanática por cinema. Desde clássicos musicais como Picolino até longas mais recentes, ele já teve a capacidade de perder um emprego por causa do vício pela série LOST. Atualmente encontra-se desaparecido, mas em breve voltará a escrever para o Daiblog.
.
.
.
Daniel Sabbagh é viciado em jogos desde que ganhou o primeiro videogame aos 6 anos de idade. É curitibano e aprecia quase todo estilo de música e cultura nerd em geral. É também um compositor frustrado que sempre promete que vai aprender algum instrumento mas acaba deixando pra depois. Acredita que o cinema é uma forma de vivenciar experiências que não são possíveis na vida real. Espera ansiosamente pela tomada do mundo por zumbis e torce pra que isso aconteça em 2012.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.