Super Hiper Mega Banner

#007-Explosão no carro

Um dia surgiu uma dúvida. E olhando no rótulo do produto, decidi mandar um e-mail!

Bom dia,
uso os produtos Glade para perfumar o ar que respiro e considero a linha com aromas sensacionais. Gostaria de aproveitar a oportunidade para sanar uma dúvida que me consome há muito.

Costumo usar o Glade aerosol no carro, para que ele fique com um cheiro perfumado. Mas como o automóvel fica exposto aos efeitos dos raios do astro Sol, temo que a alta temperatura possa ocasionar uma explosão, o que seria deveras triste.

Portanto gostaria de uma posição em relação à equipe Glade em me informar se existe algum risco de que o carro pegue fogo. Como a gasolina é inflamável, tenho o receio que possa acontecer alguma tragédia. Costumo deixar a lata de Glade no porta malas.

Obrigado e fico no aguardo de uma resposta,
Dr Delsuko Palacios
Presidente do Daiblog


Para minha surpresa, recebi a resposta no mesmo dia:

Agradecemos o seu contato e gostaríamos que nos informasse um número de telefone (incluido DDD) e o melhor dia e horário, no período de 8:00 às 17:00 h, de segunda à sexta-feira para entrarmos em contato e conversarmos a respeito.

E eles entraram em contato, sim. E tendo conhecimento do enorme número de visitas intra e extraterrenas no Daiblog, gostaria de deixar aqui um pequeno resumo da conversa que tive sobre o caso.

Resumidamente: pode sim acontecer uma explosão nuclear por causa da alta temperatura. Informaram-me que a lata de aerosol pode explodir se ficar em condições calientes, como 50º. E um carro fechado exposto ao sol do cerrado candango pode passar dessa temperatura. Então fica o conselho de amigo: cuidado com isso! E Adrian, carros e pessoas com tendências a ter combustão espontânea devem ter cuidado redobrado.

Nota: Mais tarde descobri que existe, na embalagem, um aviso sobre o risco de deixar o frasco no carro! Mas em momento algum eles citaram as palavras: explosão, corpos carbonizados, seguro milionário ou tocha humana. Obrigado.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.