Super Hiper Mega Banner

#010-Ayu Heaven

Novo single da estrela da música pop no Japão. Ayumi Hamasaki produz músicas na velocidade da luz e muda de visual em cada música, para que sua imagem não fique desgastada. Isso sem falar nos próprios ritmos das músicas, que variam de acordo com o mercado. Os clipes tem uma produção muito boa e eu sempre acompanho o que ela lança! :)

Recentemente saiu o novo single, que conta com duas músicas novas: Heaven e Will. No mesmo cd você também encontra versões karaoke das duas, versão piano de Heaven e uma versão acústica de Alterna, uma música do single passado: Fairyland. No total são seis músicas!

Heaven é a música-tema do filme japonês Shinobi, com a linda atriz Yukie Nakama. Para quem não sabe, Nakama interpretou a Sadako no filme Ringu 0, terceiro da série Ringu (que deu origem ao remake "O chamado") A música não tem nada de novo, é uma balada romântica água-com-açúcar que lembra um pouco "Dearest" por ser um tanto arrastada. Já Will me chamou mais atenção por ser uma música que lembra música tradicional japonesa só que com um toque moderno. Ficou legal (e me lembrou muito uma música do desenho Kiki Delivery's Service!)

Só fizeram o clipe de Heaven e eu não recomendo. É apenas a Ayumi cantando numa estação de metrô acompanhada de fantasmas enquanto a câmera se distancia lentamente, numa tomada única! É em preto e branco, triste e...monótono. Para finalizar, uma foto da Ayumi e um trecho da letra traduzida da música, cortesia de Ramona Aranha.
Cotação do Dai: ***

Estrelas estão brilhando ternamente sobre mim
Fique ao meu lado, meu querido
Cruzando através do tempo e mudando sua forma
Você vê? O futuro que ainda não vimos
Permanece aqui assim
Confie em mim, meu querido
Você vive dentro de mimEntão eu nunca
Direi adeus para você
Certamente aquele dia
Dois de nós tocou o amor


Veja aqui o clipe da música HEAVEN, de Ayumi Hamasaki:

Tecnologia do Blogger.