Super Hiper Mega Banner

#013-Os garotos perdidos

Assisti novamente Os garotos perdidos, clássico da minha juventude. Apesar de ter uma cara de filme de Sessão da Tarde, é um filme muito divertido que eu nunca vou me cansar de assistir. A história é de uma família que se muda para uma cidade. E lá o irmão mais velho faz amizades com uns adolescentes estranhos que são nada mais, nada menos que vampiros!

Com um humor muito legal, a história vai se desenvolvendo de um modo engraçado e descontraído. É verdade que é mais violento do que a maioria dos filmes infanto-juvenis, mas mesmo assim não é intenção do roteiro tentar fazer uma coisa séria e politicamente correta. O interessante é você não questionar muito e aproveitar.

Gosto muito das músicas desse filme. E o elenco todo, no geral, está ótimo! Um bom exemplo de filme que marcou a década de 80. Recomendo, apesar de hoje em dia a fórmula não ser mais tão original. Cotação do Dai: ***1/2

The Lost Boys (EUA, 1987) Dirigido por: Joel Schumacher Com: Jason Patric, Corey Haim, Dianne Wiest, Barnard Hughes, Edward Herrmann, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Corey Feldman, Billy Wirth, Alex Winter...

Veja aqui o trailer do filme "Os garotos perdidos" The lost boys:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.