Super Hiper Mega Banner

#020-Inimigo em casa

Garoto descobre que seu padrasto é um assassino. Ele vira testemunha de um crime. Porém sua mãe não acredita que seu novo namorado é um maníaco. Como a polícia foi incapaz de colher digitais na cena do crime (um furo no roteiro), o menino não pôde fazer nada.

Mas por sorte ele possui um superpai que é ninguém mais, ninguém menos que John Travolta (em atuação decadente), que irá investigar e provar que o filho estava certo. E tentar mostrar para a ex-esposa que aquele violento homem não é o melhor partido. E o poder da família americana irá vencer qualquer violência.

Filme simples que começa de forma interessante e vai decaindo cada vez mais até chegar no final ridículo. Parece que nenhum ator se esforçou em fazer o melhor e o resultado é um filme totalmente apagado e sem graça. Sem sustos, sem empolgação, sem nenhuma novidade. Cotação do Dai: **

Domestic Disturbance (EUA, 2001) Dirigido por: Harold Becker Com: John Travolta, James Lashly, Rebecca Tilney, Vince Vaughn, Teri Polo, Matt O'Leary, Susan Floyd, Steve Buscemi...

 

Veja aqui o trailer do filme "Inimigo em casa":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.