Super Hiper Mega Banner

#024-Não recomendo

Aqui vão 05 filmes de terror que eu não recomendo. A safra de filmes de terror teen teve sua época dourada com o lançamento de Pânico. Desde então, fomos bombardeados com muitas produções semelhantes e sem nenhuma criatividade. Alguns se salvaram, foram boas surpresas, agora outros conseguiram ser insuportáveis. A seguir, a lista dos piores filmes de terror teen dos últimos tempos. Tudo bem que é questão de gosto, mas, segundo meu senso crítico, esses são os filmes que você não deve assistir nunca:
01)Ripper, mensageiro do inferno - História de um assassino que mata adolescentes numa universidade. A cena inicial é interessante, mas depois fica péssimo. Filme horrível, chato. Bom para quem tem insônia. Incrivelmente esse filme teve uma continuação, mas precisa ser muito corajoso para assistir. Principalmente se você viu o fiasco do primeiro.

02)Cut, cenas de horror - Todo mundo que fez um filme tentou morrer. Então, uma garota e seus amigos inteligentes decidem terminar o filme para adivinha o que? Para morrer, é óbvio. História infeliz que surpreende por conseguir ser pior do que você pode imaginar. A trama é tão absurda e ridícula que o máximo que você pode fazer é rir de quem teve a idéia de fazer algo assim. Ou então chorar, caso você tenha alugado esse lixo.

03)Medo em Cherry Falls - Assassino só mata virgens, então alunos decidem promover suruba para que ninguém seja virgem e o assassino tenha que ter outra característica nas pessoas para cometer crimes. Esse não é só ruim, como também apelativo. Uma história sem pé nem cabeça, situações previsíveis e sustos banais. Horrível. Muito, muito ruim. Esse eu nunca assistiria de novo. Nunca!

04)A casa da colina - Não é bem um filme de assassinatos com serial killer, mas é teen. Primeiro filme da Dark Castle que é ruim de doer. Não sei como algumas pessoas gostam, mas assistir até o o final desse filme é um teste que coloca em risco a sua inteligência. A história de pessoas que vão para uma casa. Quem ficar durante a noite toda lá vai ganhar dinheiro. Péssimo, não assista.

05-13 fantasmas - Também da Dark Castle, filme de uma casa com fantasmas presos. Uma história que é preciso ter muita criatividade e bom coração para tentar acreditar e se divertir. Minha paciência não foi capaz de aturar isso e eu me esforcei muito para assistir até o final. Muito ruim. Não assista nunca. O poster pode até assustar, mas é só isso mesmo.

É interessante que a Dark Castle só faz filmes ruins. Veja só: A casa da colina, 13 fantasmas, Navio Fantasma, Gothika - na companhia do medo, A casa de cera. Esses dois últimos foram os melhores por terem uma produção mais elaborada e um elenco bom. De todos eu só gostei mesmo de "A casa de cera" porque é mais violento que a maioria. É diferente dos outros em vários aspectos e tem uma cena em especial que foi genial, bem surpreendente. Estou pensando em escrever de vez em quando os textos de Não recomendo, para aconselhar quem está em dúvida se vale ou não a pena assistir determinado filme. Que tal?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.