Super Hiper Mega Banner

#047-O buquê

Deliciosa comédia francesa sobre as confusões causadas por um buquê enviado por uma pessoa aparentemente anônima. Apesar do buquê em si não ser o tema principal do filme, ele interliga uma série de personagens que se encontra em situações hilárias com diálogos bem escritos. Um filme que mostra que pode se fazer humor sem ter apelações sexuais ou violentas. Sim, é possível!

É um filme bastante simples. Não tem efeitos especiais, nem explosões. A produção é bem modesta e às vezes lembra uma peça de teatro, tamanha é a simplicidade. O que é mostrado na tela não é diferente do que pode realmente acontecer na vida real. Uma comédia do cotidiano. Gostei! :)
Cotação do Dai: ***C'est le bouquet! (França, 2002) Dirigido por: Jeanne Labrune Com: Sandrine Kiberlain, Jean-Pierre Darroussin, Dominique Blanc, Mathieu Amalric, Jean-Claude Brialy, Maurice Bénichou, Hélène Lapiower, Dominique Besnehard, Richard Debuisne...
* * *

Observação: a partir de hoje o Daiblog poderá ter alguns links escondidos, assim como no antigo Daiblog. Quem descobrir onde estão irá para páginas com coisas interessantes! Boa sorte! :)

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.