Super Hiper Mega Banner

#050-Horas de horror

Samantha é uma psiquiatra que trabalha com pacientes violentos e perturbados. Gente barra pesada mesmo. Seu dia já começa a ficar preocupante quando ela se dá conta que o incurável tumor em seu cérebro cresceu inesperadamente. Para piorar a situação, ela e a família acabam se tornando reféns de dois loucos. (sim, um deles seu paciente) Até aí temos um filme de suspense básico, que promete boas cenas e um clima de tensão crescente.

Mas Horas de horror (The dark hours, no original) é muito mais do que isso. Se você espera um filme de suspense diferente da maioria de produções recheadas de clichês e cenas iguais, vá agora alugar e assistir. Surpreendente, tenso e com uma cena gore para quem tem sangue frio. Bom demais pra ser filme norte-americano? Pois é, esse é canadense.
botão
A atriz protagonista, Kate Greenhouse, é excelente. Além de se parecer com a Naomi Watts, ela atua tão bem quanto. Não é mais um filme de sequestros e final família. É bem diferente, inteligente e intrigante. Quer mais?

Vai ficar querendo. Infelizmente, apesar de ser "Horas de horror" o filme é bem curto. Não chega nem a ter uma hora e meia. Mas sem dúvidas é melhor que termine bem do que se prolongue mais com cenas inúteis que só poderiam comprometer o resultado. Gostei e recomendo. Trailer Cotação do Dai: ****1/2
The Dark Hours (Canadá, 2005) Dirigido por: Paul Fox Com: Kate Greenhouse, Aidan Devine, Gordon Currie, Iris Graham, Dov Tiefenbach, David Calderisi, Jeff Seymour...

Clique aqui para ver o trailer do filme "Horas de horror":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.