#053-Os produtores

Artigo anterior
Próximo artigo

Assisti esse filme na pré-estréia e fiquei muito surpreso. É regravação de “Primavera para Hitler” e conta a história de uma dupla disposta a fazer um musical fracassar na Broadway para conseguir lucro dessa situação. Então contratam o pior diretor, o pior elenco e tudo de ruim para produzir um espetáculo que ninguém gostasse. Só que as coisas não vão conforme o planejado…

Comédia-musical extremamente exagerada e caricata. Os personagens (originais de Mel Brooks) são maravilhosos e é impossível não rir das interpretações geniais dos atores. O trio principal (Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman) está ótimo e eles dão um show cantando e dançando.

As letras das música são hilárias e o musical produzido é de extremo mal gosto, com músicas sobre Hitler e mulheres com vestidos de tanque de guerra, salsichões e pretzels! Tudo muito brega e forçado. Achei mesmo muito divertido. Ideal para quem gosta de pastelão.

The Producers (EUA, 2005) Dirigido por: Susan Stroman Com: Nathan Lane, Matthew Broderick, Uma Thurman, Will Ferrell, Gary Beach, Roger Bart, Michael McKean…

***Rapidinhas do Daiblog:
Elfen Lied OVA

Também assisti o episódio especial de Elfen Lied. Ele foi lançado após a série de TV e é bem interessante. Apesar de não modificar em nada a série, o capítulo explica algumas coisas que ajudam a entender melhor a trama. É um capítulo que tem comédia e situações dramáticas, bem divertido. Não farei cotação desse episódio porque ele segue a mesma linha da série.

Espero que algum dia lancem depois uma continuação porque a história rende muito mais e o final da série é com centenas de ganchos e mistérios que não foram resolvidos! Se você não sabe o que é Elfen Lied, clique aqui e leia o texto daqui mesmo do Daiblog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assisti esse filme na pré-estréia e fiquei muito surpreso. É regravação de "Primavera para Hitler" e conta a história de uma dupla disposta a fazer um musical fracassar na Broadway para conseguir lucro dessa situação. Então contratam o pior diretor, o pior elenco e...#053-Os produtores