Super Hiper Mega Banner

#072-Nemesis game

O título original é Namesis game, mas aqui no Brasil (para variar) o filme recebeu um subtítulo: jogo assassino. E isso pode enganar muitas pessoas que esperam algo como Jogo mortais ou um filme de suspense com jogos e assassinatos. Se você alugar pensando que é assim vai ter uma desagradável surpresa... Ah, vai sim!

Uma estudante adora charadas e brinca de joguinhos com um dono de uma loja de quadrinhos (que está interessado nela) Enquanto isso, uma mulher que foi condenada por tentar afogar uma criança, sai da cadeia após cumprir a pena. Pelo título do filme é fácil entender que a detenção da maluca não foi o suficiente para as coisas ficarem tranqüilas. As histórias vão se cruzar quando é revelado um estranho jogo de enigmas na cidade.

Suspense estranho que não merece ser visto por não ser interessante. Apesar da trama prender a atenção, o filme não rende nada. Você espera encontrar respostas até o final, mas elas não aparecem e tudo fica muito mal explicado. Mas acredito que fazia parte do roteiro causar esse mistério todo. Não vale a pena ver. Cotação do Dai: **

Nemesis Game (Canada, Nova Zelândia, Reino Unido, 2003)- Dirigido por: Jesse Warn Com: Carly Pope, Ian McShane, Adrian Paul...

Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.