Super Hiper Mega Banner

#075-Em boa companhia

Quando a revista de Dan Foreman (Dennis Quaid) é vendida, todos na empresa ficam com medo de perder seus empregos. A situação de Foreman piora quando ele é rebaixado do cargo de chefia que ocupava e passa a ser subordinado de Carter Duryea, de apenas 26 anos. E tudo isso acontece quando Foreman mais precisa de dinheiro.

"Em boa companhia" é uma comédia boa. Apesar de ser dirigida por "Paul Weitz" (American Pie), quem espera ver piadas do mesmo estilo de filme adolescente vai se decepcionar porque a história é mais madura e as sacadas são bem mais inteligentes. E isso é um ponto positivo porque o filme lida de temas interessante sobre a importância da vida profissional com a vida pessoal.

Como já é possível perceber pelo poster, Carter acaba tendo um caso com a linda Scarlett Johansson (de
A ilha), que é filha de Foreman! Então cria um clima estranho pois ela acaba namorando o rapaz que é chefe do seu próprio pai. O filme não é bem uma comédia romântica como é divulgado. É uma comédia de fundo dramático, que comenta sobre o peso da idade no mundo dos negócios e o problema do desemprego. Mas falando assim parece que é um filme chato. E não é!

É um filme bem gostoso de assistir, com muitas situações cômicas envolvendo Dennis Quaid e Topher Grace (que é um clone resultante da mistura de Jude Law com Tobey Maguire) e uma trilha sonora cheia de músicas bonitinhas. Gostei! :) Cotação do Dai: ***

In Good Company (EUA, 2004) - Dirigido por: Paul Weitz Com: Dennis Quaid, Topher Grace, Scarlett Johansson...

Clique aqui para ver o trailer (em espanhol) do filme Em boa companhia

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.