Super Hiper Mega Banner

#082-Antes que termine o dia

Ian é um rapaz inglês muito trabalhador que se preocupa bastante com seus negócios. Ele namora a americana Samantha (Jennifer Love Hewitt, de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"), que é uma professora de violino que tem paixão pela música. O relacionamento dos dois não é tão instável por causa do emprego de Ian, o que faz com que Samantha se sinta um pouco deprezada.

Após uma discussão, o destino pregou uma fatal surpresa no jovem casal. Samatha pegou um taxi e acabou morrendo num acidente, na frente de Ian. Mas o filme não se transforma em drama, pois, no dia seguinte, ela acorda viva, como se nada tivesse acontecido. Para espanto de Ian, é ainda o dia anterior ao da morte de sua amada e ele aproveitará tudo como se fosse pela última vez.

Mais um filme que fala sobre o amor e os negócios, vida amorosa e profissional e lição do tipo: aproveite a vida, revele seus sentimentos para a pessoa que você ama e seja feliz. A história não é original esse filme só não é mais uma comédia romântica nas locadoras porque existe comédia. É só romance mesmo, do começo ao fim. Mas existe uma surpresa, não é tão previsível assim.

Além das altas doses de glicose, a trama guarda espaço para que Jennifer Love Hewitt cante duas músicas, que foram compostas por ela mesma. Assim, é interessante você assistir se for fã da atriz. Quem costuma gostar dos filmes clássicos da Julia Roberts pode se divertir também. Agora quem espera ver algo diferente e que acrescente algo para a sua vida e não seja apenas mais um filme na sua lista, ignore a capinha bonita na locadora e não alugue. É um filme "Sessão da tarde" que você vê e esquece antes que termine o dia! :)Cotação do Dai: **
If only (EUA/Reino Unido 2004) Dirigido por: Gil Junger Com: Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls, Tom Wilkinson...

Obs: Favor não confundir com o ótimo "
Antes do amanhecer". (clique para ler!) Apesar de ambos serem filmes de romance, a diferença está no conteúdo.
Veja aqui o trailer do filme Antes que termine o dia (legendado em português!).

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.