Super Hiper Mega Banner

#089-Ayu - Startin/Born to be

Foi oficialmente lançado hoje o novo single da Ayumi Hamasaki. São apenas 5 faixas:

1. STARTIN' "ORIGINAL MIX"
2. BORN TO BE... "ORIGINAL MIX"
3. TEENS "ACOUSTIC VERSION"
4. STARTIN' "ORIGINAL MIX-INSTRUMENTAL-"
5. BORN TO BE... "ORIGINAL MIX-INSTRUMENTAL-"

A primeira, Startin, é a música-tema do jogo "Onimusha 4: Dawn of Dreams", para Playstation 2. É uma música com um refrão poderoso e ritmo frenético. Considero a melhor do single! O clipe é bem divertido e brega, com cenas que lembram (e muito) o filme Kill Bill. Ayumi está mais sensual do que nunca, rebolando e mostrando mais o corpo! Sem falar no começo, onde ela aparece com um óculos de borboleta enquanto destrói uma parede usando uma furadeira dourada (!!!)

A segunda faixa, "Born to be...", é a música tema para a transmissão japonesa das Olimpíadas de Inverno 2006. E é muito
olimpíada mesmo, com um coral exagerado no fundo. O clipe tem um efeito bem interessante, com infinitas lâmpadas no fundo. Praticamente não aparece a Ayu, só uma silhueta dourada (será alguma referência às sonhadas medalhas de ouro das olimpíadas?) Também lembra os esportes, com corpos fazendo movimentos atléticos e crianças de várias nacionalidades vestidas com roupas de profissões. Mais globalizado impossível.

"Teens" é uma regravação em acústico de uma música da banda TRF. O ritmo é diferente das anteriores porque é uma música bem lenta. Cheias de "lalalala" e tons celestiais. É uma cançãoboa, que considero melhor do que "Born to be..." e inferior a "Startin".

O single fecha com as versões em karaoke das duas músicas principais. E existem duas versões deste single. Uma apenas com o cd e outras com cd acompanhado do dvd com os clipes.
Cotação do Dai: ***
Veja abaixo o clipe Startin:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.