Super Hiper Mega Banner

#099-Gritos do além

Não se engane pelo título. O único grito que você vai ouvir se assistir este filme é o que sairá da sua própria garganta, quando terminar de assistir essa bomba! Se você já pensou em "Vozes do além", que é outro filme horrível, tenha mais medo: "Gritos do além" consegue ser pior.
Andie MacDowell é Kathy, uma viúva que tenta viver sua vida cuidando das duas filhas crianças e do filho adolescente. Este seria mais um drama familiar, se não fosse por um pequeno detalhe sobrenatural: o fantasma do marido alcoólatra.
Passando por problemas financeiros, Kathy decide alugar o chalé ao lado da sua casa. E quem decide morar lá por um tempo é o francês Samuel Le Bihan (o Loïc, do ótimo "Bem me quer, mal me quer). Só que cada vez ela fica mais atormentada pela presença do fantasma e a história se desenvolve rastejando de maneira chata e cansativa. Clichês e mais clichês nesse filme que não sabe onde quer chegar. Fracassa como drama, fracassa como terror ou suspense e fracassa com qualquer outra coisa (inclusive como filme) Ah sim, Andie MacDowell é aquela mesma dos comerciais dos cosméticos "L'Oréal", mas a diferença é que aqui NINGUÉM MERECE!
Cotação do Dai: *
The Last Sign (2005, Canadá/Reino Unido/França) Dirigido por: Douglas Law Com: Andie MacDowell, Samuel Le Bihan, Tim Roth...

Abaixo um trecho do filme, quando Andy conversa com o filho.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.