#125-Cello

Depois de ter sido ameaçada por uma rica aluna rebelde, a professora de música Jun-ki tem sua confortável vida transformada num pesadelo, culminando numa chacina envolvendo a morte de uma família inteira. Apesar de ser considerado terror e possuir cenas sangrentas, o filme é mais dramático do que assustador.

Jun-ki mora com o marido e a cunhada. Completando a família estão suas duas filhas. A mais nova é autista, devido a alguns medicamentos fortes que Jun-ki tomou durante a gravidez. O cotidiano da casa muda quando uma depressiva empregada passa a ajudar nos afazeres domésticos. Além disso, Jun-ki começa a escutar vozes, receber mensagens ameaçadoras no celular e ter pesadelos terríveis.Conforme a história vai se desenvolvendo, fica evidente que nada realmente é o que parece ser e se torna difícil compreender o que está se passando. Isso gera um ótimo ritmo, com uma trama que prende a atenção e boas cenas de suspense.

Entretanto, no resultado, Cello não surpreende. Se mostra apenas mais um filme coreano de terror, só um número na grande safra de produções do gênero. Mas felizmente não é tão previsível e não conta com fantasmas andando pelo teto ou crianças molhadas e cabeludas (apesar de ter quase isso). Mesmo assim garante um boa dose de diversão. Reviravoltas no final deixaram a história ainda mas curiosa. Cotação do Dai: *** Chello hongmijoo ilga salinsagan (Coréia do sul, 2005) Dirigido por: Woo-cheol Lee. Com: Ho-bin Jeong, Da-an Park, Hyeon-a Seong…
Confira abaixo o trailer de Cello

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui