Super Hiper Mega Banner

#128-A viagem

Não, não é a novela global reprisada no Vale a pena ver de novo. "A viagem" é um bom filme com uma história realista e assustadora que tem cara de lenda urbana. Se não fosse pelo clima pop e teen da trama, seria muito melhor. Mesmo assim merece uma conferida porque tem uma boa trama.

Alice e Darlene são inseparáveis amigas que cresceram juntas. O relacionamento das duas sempre foi uma maravilha, então acabam decidindo fazer uma viagem para o Havaí. Quando descobrem que seria mais barato viajarem para a Tailândia, elas decidem mudar os planos. E o que era para ser um tranqüilo passeio acaba se tornando uma grande dor de cabeça.
O mais interessante do filme é assistir sem saber o que vai acontecer, mas de qualquer forma digo que elas se envolvem com um rapaz aparentemente inofensivo. E por fim acabam entre as grades. Lutando pela liberdade, as duas tentam lidar com a situação e provar a inocência.

A Tailândia é vista, a princípio, como um lugar bonito e divertido. Depois o país se torna assustador, com uma cultura diferente e imprevisível. O problema da língua diferente é outro motivo que deixa a dupla principal em apuros. E Bill Pullman interpreta um advogado, essencial no caso. Filme que diverte, faz pensar na amizade e também em como as pessoas deixam aberturas para que o perigo e situações indesejadas entrem em suas vidas.
Cotação do Dai: ***1/2
Brokedown Palace (EUA, 1999) Dirigido por: Jonathan Kaplan Com: Claire Danes, Kate Beckinsale, Bill Pullman...

Veja aqui o trailer do filme A viagem:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.