Super Hiper Mega Banner

#133-8mm 2

Se você pensa que 8mm 2 é a continuação de 8mm (filme estrelado por Nicolas Cage que conta uma sórdida história de snuff movies) está enganado. Muito enganado! O título remete a uma possível continuação, mas esse foi um jeito de chamar atenção de pessoas curiosas.

David Huxley é um ambicioso homem noivo de uma loira rica e influente. Os dois viajam para um hotel onde conhecem uma modelo tarada disposta a fazer qualquer coisa para realizar as fantasias sexuais do casal. Depois de aproximadamente 30 minutos de cenas no estilo Cine Privê, o filme, de fato, começa. O casal recebe um envelope com fotos dos três na cama em todas as posições possíveis e uma chantagem não tarda a acontecer. Então cabe aos dois tentarem descobrir quem está envolvido nisso e resolver a situação antes que o caso venha a tona e prejudique a promissora carreira de David.

Retirando o início do filme, que é apenas sacanagem softcore e cenas eróticas intermináveis, "8mm 2" é um filme regular. A versão sem cortes, que está disponível nas locadoras, mostra muitas cenas de sexo e nudez, numa trama sensual que não tem nada de novo.
O final chega a ser emocionante, mas não vale muito a pena assistir mais de uma hora e meia de projeção por causa de poucos minutos realmente bons.
Cotação do Dai: **8MM 2 (EUA, 2005) Dirigido por: J.S. Cardone Com: Johnathon Schaech, Lori Heuring, Bruce Davison...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.