Super Hiper Mega Banner

#134-Missão impossível 3

Depois de assistir "Missão impossível 3" cheguei a conclusão que até os Jetsons ficariam com inveja dos recursos tecnológicos usados pelos agentes secretos e vilões no filme. Mas além disso, também notei que Tom Cruise protagonizou e produziu apenas outro filme de ação do gênero. Cheio de excessos e explosões, o filme não chama a atenção.

Ethan Hunt (Cruise) é um agente especial que precisa salvar uma colega de profissão que foi sequestrada. Só que ele acaba por enfrentar diversas outras missões impossíveis que são impossíveis de se acreditar. No elenco também está Philip Seymour Hoffman (personagem-título de "
Capote"), como um mafioso vilão. O personagem de Tom Cruise é quase um James Bond, apesar dessa comparação não ter muito fundamento, mesmo sendo ambos agentes secretos. Enquanto 007 possui carisma e elegância, o personagem da franquia de filmes Missão Impossível não convence. Mas por falar em comparação, o Tom Cruise está parecendo o boneco Max Steel, não é? Hahahaha! A trilha sonora é de Michael Giacchino (o mesmo compositor das músicas de LOST) que produziu uma trilha que lembra (e muito) as músicas da famosa série dos sobreviventes do vôo 815. Recomendado para quem quer assistir um filme com bons efeitos especiais e nada além disso. Destaque para as seqüências rodadas em Roma e Xangai, que são bonitas. Cotação do Dai: **1/2 Mission: Impossible 3 (EUA, 2006) Dirigido por: J.J. Abrams Com: Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman, Ving Rhames...Veja aqui o trailer do filme "Missão impossível 3":

Um comentário:

  1. Simplesmente melhor que os anteriores, que já são ótimos. Esse filme agradou em tudo, cenas muitíssimo bem feitas e ação da melhor qualidade. Adorei.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.