Super Hiper Mega Banner

#138-9 canções

Lisa é uma americana que se apaixona por Matt, um rapaz inglês. Os dois encontram-se num show e o filme mostra as tórridas relações sexuais do casal. Entre uma cena e outra, shows com bandas de rock, com nove canções.

Apesar de curto (pouco mais de 1 hora de duração), "Nove canções" é um filme ousado e marcante. As cenas de sexo explícito foram bem filmadas, de um jeito realista e meio documental, apesar de passar longe de ser considerado amador. Contrastando com o rock, as cenas mais quentes são embaladas com doces músicas de piano, o que cria um clima quase romântico. Filme estranho, que mostra de maneira quase voyuer a vida íntima dos amantes. A história simples-até-demais e nostálgica não me agradou muito, mas vale a pena assistir se você for fã das bandas que fazem participações especiais. Diferente. Cotação do Dai: **1/2Apesar do filme ter outras músicas, as nove principais canções que são tocadas ao vivo são as seguintes:

Whatever Happened to Rock'n Roll? - Black Rebel Motorcycle Club
C'mon C'mon - The Von Bondies
Debbie - Michael Nyman
Fallen Angel - Elbow
Moving On Up - Primal Scream
You Were the Last High - The Dandy Warhols
Slow Life - Super Furry Animals
I've Got Your Number - Elbow
Jacqueline - Franz Ferdinand
(valeu pela correção, Joka!)
9 songs (Reino Unido, 2003) Dirigido por: Michael Winterbottom Com: Kieran O'Brien, Margo Stilley, Franz Ferdinand... XD

Clique aqui para assistir o trailer do filme "9 canções":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.