Super Hiper Mega Banner

#139-Carrie, a estranha

Regravação teen do clássico de Brian dePalma baseado no livro de Stephen King. Carrie é uma garota reprimida pela mãe (que é uma fanática religiosa). Como cresceu num mundo distorcido pela excessiva religião da mãe, ela possui dificuldades nos relacionamentos com as pessoas e é atormentada por todos os alunos da escola.

Principalmente a loira Chris (
Emilie de Ravin, que faz o papel de Claire, de "LOST") uma típica patricinha bully que odeia Carrie e planeja uma maquiavélica surpresa para a festa de formatura. Mas ela não contava que Carrie era, além de estranha, "especial"... Nessa versão, a história foi adaptada para os dias atuais, mostrando que o drama de vítimas de bullying é algo recente e convincente. A produção é bem no estilo de seriados, com elenco jovem e efeitos especiais que variam do aceitável ao tosco (incluindo explosões artificiais e cenas com cenários de video-game). Mesmo assim essa adaptação consegue ser infinitamente superior do que a bomba "A maldição de Carrie", um filme desnecessário e fraco, que, ao invés de ser um remake do original, é uma frustrada continuação da história. Cotação do Dai: ***

Carrie (EUA, 2002) Dirigido por: David Carson Com: Angela Bettis, Patricia Clarkson, Emilie de Ravin...

Clique aqui para assistir o trailer do filme "Carrie, a estranha" (o remake)

Um comentário:

  1. Anônimo2:48 PM

    Olha eu não entendi, você quis dizer que essa adaptação foi boa?

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.