Super Hiper Mega Banner

#142-Lenda assassina

Mestres do terror (Masters of horror, no original) é uma série de filmes curtos com uma hora de duração cujo tema principal é terror (uau!). Foram reunidos respeitados diretores do gênero, como Tobe Hooper (de O massacre da serra elétrica), John Carpenter (de Halloween), Dario Argento (de Suspiria) e outros. A Paris Filmes comprou os direitos da série e vai lançar os treze filmes, um em cada dvd.

O primeiro que tive a oportunidade de assistir foi o nono filme, "Lenda assassina", do diretor John Landis (de Um Lobisomem Americano em Londres). Por isso que eu já imagina que seria um filme bem humorado. E estava certo! O filme é uma curiosa história sobre uma série de crimes ocorridos nos EUA.

Photobucket - Video and Image Hosting
A polícia não consegue entender como homens morrem pisoteados por algum animal selvagem. Ainda mais pelo fato dos corpos estarem em lugares onde um animal nunca poderia estar, como dentro de um hotel, por exemplo. Para deixar o mistério mais complexo, testemunhas sempre afirmam que as vítimas foram vistas acompanhadas de uma bela mulher.
Photobucket - Video and Image Hosting
Essa mulher é uma misteriosa e linda índia americana, interpretada pela modelo brasileira Cinthia Moura. O filme é divertido, mas não agrada em matéria de terror. Vale uma conferida por ser um terrir leve e descompromissado. Mesmo com o resultado mediano deste filme, tentarei assistir todos da série "Mestre do terror" e postarei aqui. Cotação do Dai: **1/2

Masters of Horror - Deer Woman (EUA, 2005) Dirigido por: John Landis Com: Brian Benben, Cinthia Moura, Anthony Griffith...

Leia aqui sobre "
Dança dos mortos", outro filme da série "Mestres do terror".

Clique aqui para ver o trailer de "Lenda assassina":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.