Super Hiper Mega Banner

#143-Wolf Creek

Três amigos viajam pela Austrália. Um passeio divertido, com um clima de amizade e felicidade. Eles conhecem a cratera Wolf Creek, criada por um gigantesco meteorito. Parece um road-movie jovem, com sensação de liberdade e novos lugares para conhecer. Parece mas não é! Como já diz o título nacional, é "Wolf Creek, viagem ao inferno".
Baseado num caso real, a história é assustadora por ser realista. Você se convence mesmo que aquilo pode ter acontecido. E você poderia ser muito bem uma daquelas pessoas. Um prato cheio para alimentar paranóias e te deixar com medo de fazer qualquer viagem. Por falar em viagem, esse tema já foi explorado em filmes de terror, como "Pânico na floresta", para citar apenas um exemplo. Mas mesmo assim, Wolf Creek consegue ser muito bom!
Photobucket - Video and Image Hosting
Tudo isso porque a história é bastante realista e o jeito que foi filmado também ajuda a passar essa idéia. É assustador, perverso e não poupa ninguém de mostrar o pesadelo de qualquer turista! Na primeira parte do filme, ficamos apaixonados pela Austrália. Lindas imagens, numa fotografia caprichada e surpreendente para um filme de terror. Mas depois aquele local parece ser o mais perigoso possível!
Photobucket - Video and Image Hosting
"Wolf Creek" não é perfeito. Possui algumas falhas de roteiro, mas no geral é tão recompensador que os defeitos ficam para trás. Como disse uma atriz numa entrevista do dvd, "quem não gostar do filme, vai pelo menos apreciar as paisagens!" Cotação do Dai: ****
Wolf Creek (Austrália, 2005) Dirigido por: Greg McLean Com: John Jarratt, Cassandra Magrath, Kestie Morassi, Nathan Phillips...
Veja aqui o trailer do filme "Wolf Creek, viagem ao inferno":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.