#145-De encontro com o amor

Joshua Jackson (de “Amaldiçoados“) é Jeremy Taylor, um jovem que gosta de escrever e trabalha numa editora de livros. Sua vida toma outros rumos quando seu chefe o obriga viajar para o interior da Itália, onde Jeremy deve descobrir o motivo que levou o escritor Weldon Parish a parar de escrever.

Weldon Parish foi um grande escritor que fez um livro de bastante sucesso, por isso Jeremy precisa convencê-lo a voltar a escrever. O problema é que as coisas não são tão simples assim e ele vai descobrir que o velho Weldon possui seus motivos.

Só que, como o título já diz, Jeremy vai conhecer a linda Isabella, uma das filhas de Weldon. E a viagem de negócios se torna um grande aprendizado sobre amor e a arte de escrever. Romance água com açúcar que ora é uma comédia, ora um drama. “De encontro com o amor” é um filme é bem morno indicado para quem gosta de romances. O que conta mesmo são as belíssimas locações, com paisagens bucólicas que são cartões-postais! A música utilizada no final (Io Che Amo Solo Te – Sérgio Endrigo, leia um trecho da tradução logo abaixo) foi uma ótima escolha. Bem romântico! 🙂 Cotação do Dai: **1/2

The Shadow Dancer ou Shadows in the sun (Itália / Reino Unido / França, 2005) Dirigido por: Brad Mirman Com: Joshua Jackson, Harvey Keitel, Claire Forlani…

Confira abaixo para ver o gigantesco trailer (com mais de 3 minutos!) do filme “De encontro com o amor”:

Io Che Amo Solo Te – Sérgio Endrigo
Tem gente que ama mil coisas
e se perde pelas estradas do mundo
Eu que amo só você
Eu me deterei
e te presentearei
com o que resta da minha juventude

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui