#147-Vítima da sedução

Alicia Silverstone (a Batgirl) aparece nesse filme como Violet, uma jovem que mora com a irmã Grace dentro de um casarão estranho. Ambas acolhem o jovem Luke, rapaz nada confiável com intenções duvidosas. E em pouco tempo o estranho acaba criando um vínculo com Violet. Mas a relação entre as irmãs é bem mais complexa do que se pode imaginar.

Cheio de efeitos de video clipe, o filme chama atenção pelo aspecto visual. Imagens bem coloridas (principalmente nas roupas hippies das irmãs e na decoração da casa) criam um clima todo especial na mansão. A casa não é só a moradia, mas também o mundo das duas, um refúgio dos problemas externos do mundo. Só que essa aparência acaba sendo o único ponto positivo.

Photobucket - Video and Image Hosting
Durante todo o filme, o roteiro nos enrola com supostos mistérios desinteressantes que envolvem o passado das irmãs. São tantas cenas cheias de flashbacks e efeitos desnecessários que quem acaba sendo vítima nessa história toda é quem assiste! E infelizmente nem é vítima da sedução, porque as cenas de sexo são simples e sem novidades.
Photobucket - Video and Image Hosting

Para piorar ainda mais, no final das contas nada é explicado com exatidão. Fica apenas a dúvida: qual é o propósito da história? Não recomendo para ninguém, só para os fãs da Alicia Silverstone (que continua muito bonita!) Cotação do Dai: *1/2Silence Becomes You (Reino Unido / Lituânia, 2005) Dirigido por: Stephanie Sinclaire Com: Alicia Silverstone, Sienna Guillory, Joe Anderson…Confira logo abaixo o trailer do filme “Vítima da sedução“:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui