Super Hiper Mega Banner

#150-A caverna

Todo mundo sabe que até hoje a Terra possui muitos lugares para serem descobertos e muitos animais exóticos e estranhos que nunca ninguém viu. Olhando para os peixes abissais, dá para acreditar que verdadeiros monstros existem nas profundezas! Por isso eu pensei que "A caverna" seria um filme apavorante!

Encontraram uma gigantesca caverna embaixo de uma igreja desmoronada. Segundo as escrituras da construção, aconteceu no passado uma guerra entre humanos e demônios. Então selaram as criaturas dentro da caverna. Só que os cientistas não acreditam nessa lenda e decidem explorar a caverna.
Uma grande equipe é convocada para a exploração e não é nem preciso dizer que eles vão passar por momentos de terríveis lá dentro. E quem assiste também, pois o filme não dá medo nenhum, por mais que você se esforçe para entrar na história! Apesar desse detalhe, as criaturas são bem boladas, parecidas com morcegos humanóides, super feias.
No elenco está Piper Perabo (de "O terceiro olho") e Daniel Dae Kim (o coreano Jin Kwon, de "Lost"), que faz o papel de um fotógrafo. Nenhum ator se destaca e é incrível como a caverna consegue ser bem iluminada mesmo sendo tão profunda. Principalmente nas cenas aquáticas, onde as águas só não são mais azuis que "A lagoa azul" porque não existe um casal bonito para namorar!
Photobucket - Video and Image Hosting
Algumas situações são, de fato, assustadoras, como a falta de espaço e o isolamento. Mas o filme não consegue aproveitar isso e a história vai ficando cada vez pior até terminar de um jeito horrível! "A caverna" tinha tudo para ser um bom filme, mas resultou numa lamentável mistura mal sucedida de "O segredo do abismo" com "Globo repórter". Cotação do Dai: **

The Cave (EUA, 2005) Dirigido por: Bruce Hunt Com: Piper Perabo, Eddie Cibrian, Cole Hauser...

Veja aqui o trailer do filme "A caverna":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.