Super Hiper Mega Banner

#153-Mistérios da carne

Polêmico, forte e intenso. "Mistérios da carne" tem a coragem e audácia de contar uma história muito incômoda que envolve pedofilia e prostituição. Um drama diferente e muito bom que merece ser conferido.

Brian Lackey é um garoto que acredita ter sido abduzidos por ets. Quando tinha 8 anos, ele acordou com o nariz sangrando, sem se lembrar de nada do que havia acontecido. Mais tarde, já adolescente, ele tenta descobrir o que se passou na infância. E a resposta parece estar com um outro garoto, Neil McCormick. Neil tem a mesma idade que Brian, mas sua vida tomou rumos bem diferentes. E o que Brian quer tanto se lembrar, Neil não consegue de forma alguma se esquecer. Depois de assistir, descobrimos que, no final das contas, os alienígenas são menos assustadores do que os terráqueos. O diretor Greg Araki fez um bom trabalho e "Mistérios da carne" resultou num filme denso e ao mesmo tempo delicado, com um ótimo final para se pensar.
Cotação do Dai: ****
Mysterious skin (EUA/Holanda, 2004) Dirigido por: Gregg Araki Com: Chase Ellison, George Webster, Rachael Nastassja...

Clique aqui para assistir o trailer de "Mistérios da carne":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.