Super Hiper Mega Banner

#154-X-men, o confronto final

"X-men, o confronto final" é o terceiro filme da saga dos mutantes. Com novos penteados dos personagens (confira abaixo o cabelo mutante de Tempestade) e bons efeitos especiais, o filme possui um resultado satisfatório, principalmente porque se trata da terceira produção da franquia.

Quem não assistiu os outros filmes vai encontrar uma certa dificuldade para se situar na trama porque não aparece nenhum flashback para relembrar o que se passou. Em "X-men 3", Jeans Grey (Famke Janssen, de "
O amigo oculto") se transforma na Fênix, uma personalidade forte e destruidora que é um risco para o mundo todo.
Enquanto isso, o governo americano apresenta uma vacina que promete curar o gene mutante. A turma maligna de Magneto & cia continua acreditando que os mutantes são a evolução da humanidade, estando num estágio superior ao das pessoas sem habilidades especiais. E o resto todo mundo já sabe. Se alguém me perguntar qual filme eu gostei mais, responderei que foi do segundo. "X-men 3" é bem divertido, mas os personagens não foram bem desenvolvidos e deu a impressão que ficou muita história para pouco tempo. Sem falar nos péssimos diálogos (principalmente do presidente americano).

Depois dos créditos finais existe uma última cena para que ninguém tenha dúvidas que, enquanto os mutantes faturarem, a FOX vai produzir mais filmes da série! Cotação do Dai: ***

Photobucket - Video and Image Hosting
X-Men: The Last Stand (EUA, 2006) Dirigido por: Brett Ratner Com: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian McKellen...
Clique aqui para assistir o trailer de "X-men 3, o confronto final" legendado em português:

Um comentário:

  1. (Nota 10)Finalmente vimos nesse filme quem é quem com seus poderes em grandes proporções, principalmente a Fênix. O filme é o máximo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.