Super Hiper Mega Banner

#158-O violinista que veio do mar

Duas irmãs velhinhas vivem uma vida comum e sem maiores emoções numa cidadezinha na década de 30. Até que ambas encontram um rapaz desmaiado na praia. Com o tornozelo machucado, ele estava vivo e poderia ser um sobrevivente de algum naufrágio. As duas decidem acolher o estranho, mas acabam recebendo muito mais do que um hóspede em sua casa.

O elenco do filme já chama atenção. Judi Dench (de "
Orgulho e preconceito"), Maggie Smith (de "Chá com Mussolini"), Daniel Brühl (de "Adeus, Lenin") e a estranhíssima Natascha McElhone (de "Mata-me de prazer") são alguns dos atores do filme. Como o título nacional já avisa, o sobrevivente se revela um excelente violinista, o que chama a atenção da cidade inteira.
"O violinista que veio do mar" é um filme dramático com um romance bem água com açúcar. Muito sensível, mostra uma relação bonita entre a personagem de Judi Dench e o jovem músico, provando que não existe limite de idade para se apaixonar. Existem várias cenas bonitas, com paisagens da vila de Cornwell e a trilha sonora é belíssima.
Cotação do Dai: ***
Ladies in Lavender (Reino Unido, 2004) Dirigido por: Charles Dance Com: Judi Dench, Maggie Smith, Natascha McElhone, Daniel Brühl ...

Clique aqui para ver o trailer (japonês) do filme "O violinista que veio do mar":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.