Super Hiper Mega Banner

#161-O zodíaco

Esse filme não tem nada a ver com os Cavaleiros do Zodíaco. Ele conta a história real de um assassino americano que se auto-denominou Zodíaco. Ele cometeu uma série de assassinatos em série. O que há de interessante nisso? O serial killer avisava para a polícia cada crime que cometeu, além de enviar cartas para os principais jornais contando detalhes sobre as mortes. E para o desespero geral da nação norte-americana o Zodíaco nunca foi encontrado!
Photobucket - Video and Image Hosting
Gosto bastante de filmes de serial killers, mas esse não é dos melhores. É compreensível que pode ser difícil filmar sobre um assassino que nunca foi encontrado, mas o resultado poderia ser mais emocionante. Basicamente o que vemos durante toda a projeção é o trabalho frustrado da polícia e o casamento em crise de um tira em busca de suspeitos. Um outro filme (superior) de serial killer lançado no Brasil é "Dahmer, mente assassina", que conta o caso de Jeffrey Dahmer.
Photobucket - Video and Image Hosting
No elenco de "O zodíaco" está William Mapother (o Ethan, da primeira temporada de "Lost") no papel de um jornalista. E também tem a curiosa presença de Rory Culkin, que é irmão de Macaulay Culkin. A família Culkin é grande e muitos membros já fizeram filmes ou seriados de tv como: Quinn Culkin, Kieran Culkin, Christian Culkin, Shane Culkin. Enfim, não recomendo. Cotação do Dai: **

Curiosidade: o diretor David Fincher (de "Seven, os sete crimes capitais") também está fazendo um filme sobre o caso do Zodíaco. Essa versão promete ser melhor e no elenco estará Jake Gyllenhaal (de "
O segredo de Brokeback Mountain"), Robert Downey Jr e outros.
The Zodiac (EUA, 2005) Dirigido por: Alexander Bulkley Com: Justin Chambers, Robin Tunney, William Mapother, Brad William Henke
Clique aqui para ver o trailer o do filme "O zodíaco":

Um comentário:

  1. Achei um filme cansativo, começa interessante, fica intrigante, nada muda e cansa.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.