Super Hiper Mega Banner

#165-Seres rastejantes

Um meteorito cai numa pequena cidade dos Estados Unidos (não, não foi em Pequenópolis) e, de dentro dele, sai um casulo gosmento que parece ter planos malignos. Um homem é atacado por essa estranha criatura e serve de hospedeiro para a ameaça alienígena. Em pouco tempo, começa a se transformar num monstro e ter um incontrolável apetite por carne.
Esse roteiro lembra muito alguns engraçados filmes trash sobre criaturas que tentam dominar a Terra. O ponto positivo é que o filme não tenta ser sério em momento algum. Por isso você não espera um filme de terror que te assuste de verdade. É tudo debochado e divertido, mas com muitas cenas de lesmas gelatinosas, tentáculos voluptuosos e zumbis sangrentos. E é esse detalhe que separa "Seres rastejantes" de uma comédia convencional.
Photobucket - Video and Image Hosting
Infelizmente a maior parte do filme se passa de noite, com imagens escuras que mostram menos do que deveriam. Faltou uma fotografia melhor e menos cenas noturnas e externas. A melhor parte, na minha opinião, é com uma boa iluminação. É a cena da imagem do pôster, com as lesmas alienígenas invadindo uma casa em busca de novos hospedeiros. Desespero total!
Como filme de terror, "Seres rastejantes" não satisfaz. Como comédia é mais interessante, principalmente pelo humor negro e a violência desnecessária. Só não é uma "Sessão da tarde" porque é mais violento e nojento do que o padrão. Bons efeitos especiais. Cotação do Dai: **
Slither (EUA, 2006) Dirigido por: James Gunn Com: Nathan Fillion, Elizabeth Banks, Gregg Henry, Michael Rooker...

Clique aqui para assistir o trailer de "Seres rastejantes":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.