Super Hiper Mega Banner

#174-Fora de rumo

Charles Schine (Clive Owen, de "Sin City" e "Closer") é um pacato publicitário que vende ilusões para donas de casa. Um dia, perde o seu metrô e é obrigado a pegar outra linha. E é lá que ele conhece a bela Lucinda Harris (Jennifer Aniston, de "Dizem por aí..."). Apesar de ambos serem casados, um mútuo interesse carnal surge entre os dois.

O personagem Charles é convincente, um homem comum. Possui um casamento morno com uma professora e vive o drama de ter uma jovem filha diabética. As coisas vão fora de rumo quando ele decide levar Lucinda para cama. A partir daí sua vida sofre mudanças trágicas quando o casal infiel é abordado por um ladrão (Vincent Cassel, de "
Rios Vermelhos").

Se este fosse um filme romântico, os dois superariam os obstáculos para viverem a paixão proibida. Mas o que impera nessa produção é o suspense. Assim, os dois recebem chantagens e ameaças, sendo obrigados a seguir o que o estranho ordena. Tudo em nome do silêncio do assaltante e também a segurança de suas famílias.
Thriller bom, com momentos eletrizantes e tensão crescente. Entretanto, não funcionou para mim porque achei previsível. Infelizmente consegui descobrir como iria terminar logo no começo. Mas vale uma conferida, pois a história ainda é interessante e a situação de desespero aumenta a cada instante. Uma boa lição para quem planeja pular a cerca e trair!
Cotação do Dai: ***
Derailed (EUA, 2005) Dirigido por: Mikael Håfström Com: Vincent Cassel, Clive Owen, Jennifer Aniston, Melissa George, Addison Timlin...

Clique aqui para ver o trailer legendado em português do filme "Fora de rumo":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.