#179-Premonição 3

O terceiro filme da série Premonição é exatamente como os outros. Uma menina possui uma premonição no meio de um parque de diversões. Ela consegue prever um acidente fatal e avisa os amigos para saírem do brinquedo antes que aconteça o pior. Depois a montanha-russa realmente sai dos trilhos conforme a visão e muitas pessoas morrem. A garota começa a cobrar por consultas e passa a atender pelo nome de Mãe Dinah. Os sobreviventes, então, passam a morrer em estranhos acidentes. Se a morte não conseguiu pegá-los daquela vez, tentará depois.

É um bom filme, mas a cena da premonição desaponta muito. É criado todo um clima de suspense e você imagina que vai ter um show de efeitos especiais e muito sangue. Mas o acidente é tão rápido e sem graça, que você fica até desanimado. Em matéria de premonições, a do segundo filme (do acidente de carro) continua sendo a minha favorita.

O diretor James Wong também dirigiu o primeiro filme da série. Talvez seja por isso que a terceira parte é exatamente como as outras. Acidentes bizarros com uma riqueza de detalhes que chega a ser cômico. E destaque para a ótima cena das vaidosas patricinhas, personagens caricatas e divertidas que foram pouco exploradas (vide imagem abaixo)
Não é nada original, mas é uma boa opção porque continua sendo assistível mesmo sendo o terceiro filme da série. Cotação do Dai: ***
Final Destination 3 (EUA, 2006) Dirigido por: James Wong Com: Mary Elizabeth Winstead, Ryan Merriman, Kris Lemche, Alexz Johnson, Sam Easton, Jesse Moss, Gina Holden…
Veja aqui o trailer legendado do filme Premonição 3:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui