Super Hiper Mega Banner

#202-Vampiros do deserto

Kerr Smith (de "Segundas intenções 3") é um rapaz que trabalha como editor de trailers de filmes de terror. Ele tira uma semana de férias para comparecer ao imperdível casamento da irmã. Mas acaba dando carona para um caçador de vampiros (Brendan Fehr, de "Premonição") e logo se vê correndo perigo quando ajuda uma garota que foi mordida.

O filme foi dirigido por J.S. Cardone, que já dirigiu também "
8mm 2". No elenco está Johnathon Schaech (também de "8mm 2"), no papel do vampiro-chefão. Na trama, as pessoas viram vampiros pelas mordidas, como um vírus que entra na corrente sangüínea. Matando a nave-mãe, ou seja, o vampiro que contaminou, todos estariam livres. Original, não?


Road movie teen com elenco jovem e nada de original. A edição ainda reserva momentos no estilo video-clipe, com cenas aceleradas e flashes (de novo não!). Se era para ser filme de terror, faltou cenas assustadoras e mais suspense. É mais aceitável como uma aventura, com alguns bons momentos. Atenção especial para constantes cenas de nudez da polonesa Izabella Miko (foto acima), que aparece no pôster como se fosse uma personagem ativa e passa quase o filme todo muda, pelada e sangrando! Ela possui pouquíssimos diálogos, todos apenas no final do filme!
Cotação do Dai: **

The Forsaken (EUA, 2001) Dirigido por: J.S. Cardone Com: Kerr Smith, Brendan Fehr, Izabella Miko, Johnathon Schaech, Phina Oruche, Simon Rex, Alexis Thorpe...

Confira abaixo o trailer do filme "Vampiros do deserto":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.