#211-Zerofilia

Se você conhece o mangá (e também anime) Ranma 1/2, vai gostar de Zerofilia. Agora se você não conhece, vai se divertir ainda mais com a bizarrice da história deste filme. Assim como o personagem do desenho de Rumiko Takahashi, o protagonista de Luke tem a capacidade de mudar de sexo. Mas diferente de Ranma, Luke se transforma em mulher a medida que vai ficando excitado! Considerando que ele é um jovem e o filme tem um elenco atraente, é óbvio que muitas mudanças e situações constrangedoras estão garantidas!
Tudo acontece depois que Luke (Taylor Handley, de “O massacre da serra elétrica: o início“)descobre ser um Z, ou seja, um portador de zerofilia (um raro distúrbio genético). Assim, toda vez que ele se excita, seu corpo se modifica e fica cada vez mais feminino, de forma que ele se transforma em uma mulher quando chega ao orgasmo! E ele só volta a ser homem após um novo orgasmo!

Luke e seu amigo Keenan tentam encontrar uma solução para esse problema e recebem a ajuda da voluptuosa doutora Sidney, a melhor personagem da trama. Ela é especialista em zerofíliacos e, com seu jeito sexy de ser, está disposta a tudo para ajudar Luke. Muitos relacionamentos amorosos, confusões e situações engraçadas fazem de Zerofilia uma comédia muito divertida e inusitada, sobre os conflitos de um adolescente diferente!
A trilha sonora é cheia de músicas agradáveis e o roteiro ainda guarda espaço para um romance bonitinho na história. Se você se quiser ler mais sobre zerofilia, visite o site da Organização Internacional dos Zerofilíacos, clicando aqui.

Cotação do Dai: ****

Zerophilia (EUA, 2005) Dirigido por: Martin Curland Com: Gina Bellman, Marieh Delfino, Alison Folland, Taylor Handley, Kelly LeBrock, Chris Meyer, Kyle Schmid…

Veja abaixo o trailer do filme Zerofilia:

* * *O filme “Efeito borboleta 2“, já citado aqui no Daiblog em agosto no texto de “Terror em Silent Hill” (clique para ler), tem sua estréia marcada para amanhã, dia 29 de setembro. A censura será 14 anos e a distribuidora é a Playarte. Confira abaixo o pôster. Para ver o trailer do filme e a sinopse, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui