Super Hiper Mega Banner

#215-Confissões de uma garota americana

Rena Grubb (Jena Malone, de "Orgulho e preconceito") é uma adolescente que descobre estar grávida do namorado irresponsável. Mas é um namoro incomum, já que ele não admite que tem um caso com a garota. E também não quer assumir o filho, o que já é mais comum. Mesmo sem o apoio do parceiro, Rena quer ter o filho custe o que custar.

Brad Renfro (de "
Camisa de força" e "Ruas selvagens") interpreta o irmão de Rena. É um garoto que está descobrindo sua sexualidade e é mais um personagem que vive numa casa confusa. Junto com ele também moram a irmã Barbie (Alicia Witt, de "Lenda urbana" e "Vanilla sky") e a mãe.
O pai de Rena (Chris Mulkey, de "Mistérios da carne") foi preso e ela convence a família a visitá-lo no piquenique anual da prisão, na esperança de ter um reencontro familiar. Mas vários problemas do passado irão se revelar e a tarde no presídio vai ser muito mais turbulenta do que ela poderia imaginar. "Confissões de uma garota americana" é um filme bom. Surpreende por ser baseado numa história real. A adolescência já é um período complicado e esse filme conta a história de uma garota que tem uma família problemática. Apesar de todo drama e tentativas de suicídio, a trama reserva espaço para cenas de humor. É como se fosse uma mensagem esperançosa, que mostra que mesmo em situações extremas é possível ser otimista. Clifton Collins Jr (de "Capote") também está no elenco, novamente no papel de um presidiário.
Cotação do Dai: ***

Observação: A sinopse escrita atrás do dvd está completamente errada!

American Girl (EUA. 2002/3) Dirigido por: Jordan Brady Com: Jena Malone, Harmony Blossom, Erik von Detten, Brad Renfro, Alicia Witt, Michelle Forbes, Clifton Collins Jr, Chris Mulkey...


Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.