#216-Curtas (07)

Textos relacionados

Está acontecendo no Cine Íris (no Rio de Janeiro) a primeira edição do FIAE – Festival de Animação Erótica nos dias 6, 7 e 8 de outubro. O site Portacurtas disponibilizou uma seleção de doze curtas de dez países diferentes que estão participando do festival.

Os videos estarão disponíveis até o dia 13 de outubro, portanto é bom assistir enquanto pode! Todos tratam de temas como sexualidade e o erotismo. O Daiblog comentará sobre alguns destes curtas. Para acessar e também assistir, clique aqui.

Observação: videos indicados apenas para maiores de 18 anos..

Gummitwist

Curta bastante colorido sobre o relacionamento de dois ursinhos de plástico que lembram aquelas balinhas de goma. A animação é simples mas interessante, passando a idéia do sexo seguro.

Cotação do Dai: ⭐⭐⭐
Gummitwist – Animação De Bady Minck 2002 – 1 min

O Cueca Cor de Rosa do Brasil
Com cores fortes, ritmo frenético e história simples, o curta é sobre um salva-vidas que usa uma sunga cor de rosa. Isso gera uma série de comentários das pessoas que freqüentam a praia. Atenção para a engraçada música utilizada.

Cotação do Dai: ⭐⭐⭐
O Cueca Cor de Rosa do Brasil – Animação De Ramon Navarro 2004 – 1 min


Donkey Korno

Se você gosta de “Bonequicha, a boneca bicha”, “Havaiana de pau”, “Travesseiro de preda” e outras animações do gênero vai amar “Donkey Korno”. Com vozes alcoolizadas alucinadas e piadas do início ao fim, o curta é divertidíssimo!

Cotação do Dai: ⭐⭐⭐⭐
Donkey Korno – Animação De Ricardo Piologo, Rodrigo Piologo 2006 – 4 min

Respect Fantasies

Sofisticadíssima animação com cara de vinheta tecno-chique! Muito bem trabalhado cheio de efeitos que lembram “brushes” de Photoshop e música boa. Pouco erotismo e curto até demais, uma pena.

Cotação do Dai: ⭐⭐⭐
Respect Fantasies- Animação De Levent Yalgin 2005 – 1 min

Sex Life Of Robots

Teaser de uma obra norte-americana ainda em andamento, “Sex life of robots” (como o nome já diz, trata de sexo entre os robôs. Não apenas para o prazer, mas também para a reprodução, o curta mostra uma verdadeira orgia metálica cheia de engrenagens e momentos de vai e vem. Algumas cenas bem ousadas e críticas sobre uma sociedade totalmente padronizada.

Cotação do Dai: ⭐⭐⭐
Sex Life Of Robots – Animação De Michael Sullivan 2006 – 2 min



Erotomotto
Relacionamentos de pessoas dentro de um ônibus lotado. Amor e sexo vistos de uma forma diferente. Filme e animação muito bem mesclados numa produção cheia de estilo. Um ciclo que começa desde o nascimento, descobrimento da sexualidade e relações afetivas. Vale a pena ver!

Cotação do Dai: ⭐⭐⭐⭐
Erotomotto – Animação De Arturas Bukauskas 2005 – 9 min

Clique aqui para visitar o site oficial do Festival Internacional de Animação Erótica com a programação completa.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img

Veja também