Super Hiper Mega Banner

#219-Hora de voltar

Andrew Largeman (Zach Braff) é um ator decadente que, por causa da morte da mãe, volta para a cidade onde passou a infância. Além do comparecer no enterro, ele vai relembrar momentos marcantes e se reencontrar com diversas pessoas que fizeram parte da sua vida no passado. "Hora de voltar" é um drama imperdível, cheio de cenas de comédia.

O senso de humor non-sense é tão presente, que o filme pode até se passar por comédia. São muitas as seqüências engraçadas, com personagens exóticos (ou bizarros) e diálogos bem bolados. Mas por trás de toda diversão, existe uma mensagem muito bonita, que é mostrada de modo mais explícito perto do final.

Esse é um daqueles filmes que é difícil não gostar. Trata de sentimentos, aprendizado e como encarar vida (e seus problemas). Uma história muito sensível e especial.
A trilha sonora ainda é cheia de canções bonitas, com músicas de bandas como: Coldplay, Remy Zero, The Shins e Simon & Garfunkel. Filme ideal para ver com amigos numa tarde chuvosa! O elenco inteiro está ótimo, com destaque para o trio principal, composto por Zach Braff (que protagonizou e dirigiu o filme), Natalie Portman e Peter Sarsgaard (de "O preço de uma verdade", "Plano de vôo" e "A chave mestra").
Cotação do Dai: ****
Garden State (EUA, 2004) Dirigido por: Zach Braff Com: Zach Braff, Peter Sarsgaard, Alex Burns, Michael Weston, Natalie Portman...

Veja aqui o teaser trailer (que é melhor do que o trailer oficial) do filme Hora de voltar:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.