#224-Se eu fosse você

Tony Ramos e Glória Pires estrelam essa comédia de Daniel Filho (produtor de “Sexo, amor e traição“). A história não é nada original: a troca de corpos. Depois de uma discussão conjugal, Cláudio acorda no dia seguinte no corpo de Helena e vice-versa. A explicação para o acontecimento inesperado é um raro alinhamento entre os planetas!

A dupla de protagonistas está genial e, se não fosse por essa parte do elenco, acho que o filme não teria nenhuma graça. Ramos e Pires interagem muito bem durante toda a trama, numa sincronia que permite acreditar na tal mudança. Na história, os dois vão aparender a se entender melhor e sentir na pele o que é ser o sexo oposto.
O personagem de Tony Ramos é um publicitário que trabalha feito louco. Já Glória Pires é professora de num coral infantil. O casal vive numa bela casa e é de classe média-alta, mas o casamento sofre alguns desentendimentos justamente no dia do alinhamento espacial. Sem encontrar uma solução, eles precisam se virar e tentar enfrentar os problemas do cotidiano (enquanto não descobrem uma maneira de deixar tudo como era antes).
Muitos atores globais participam do filme, alguns fazendo só pequenas participações, como Patrícia Pillar (a “Zuzu Angel“). O roteiro, de fato, não é tão original e nem surpreende. Mas o enredo flui bem e em pouco tempo é fácil se acostumar e se divertir com as confusões do casal principal.

Cotação do Dai: **1/2

Se eu fosse você (Brasil, 2006) Dirigido por: Daniel Filho Com: Tony Ramos, Glória Pires, Ary Fontoura, Patrícia Pillar, Danielle Winits, Lavínia Vlasak, Thiago Lacerda…

Veja aqui o trailer do filme Se eu fosse você. Aproveite e também assista a cena quente dos seios de Danielle Winits clicando aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui