Super Hiper Mega Banner

#234-C.R.A.Z.Y

Um dos grandes destaques do Festival de Cinema Internacional de Brasília foi o filme canadense "C.R.A.Z.Y. - loucos de amor". Comédia dramática que conta a história da vida de Zachary Beaulieu, um garoto que nasceu no dia 25 de dezembro de 1960. Zac não gosta de Natal porque a festa sempre se tornava mais importante que seu aniversário, além dele ser obrigado a assistir a missa natalina (que era muito longa).

O filme aborda a vida de Zac desde o seu nascimento. Os problemas com a grande família (ele e mais quatro irmãos) e desentendimentos com o pai, principalmente por causa de sua sexualidade. A trama é bem divertida, com uma narrativa melancólica que cativa desde o princípio. Assim como muitos filmes, as cenas de humor vão se transformando em drama com o passar dos minutos. E no final já pode ser considerado um verdadeiro dramalhão.



Uma história muito bem contada sobre uma família como qualquer outra e as diferenças de cada um. Não existe nenhuma novidade e é tudo perfeitamente possível de acreditar. A trilha sonora foi muito bem escolhida, com músicas importante e inesquecíveis de Elvis Presley, The Cure, Pink Floyd, David Bowie, Patsy Cline e outros.


Provavelmente vai passar nos cinemas em breve, distribuído pela California Filmes. Portanto não perca "Crazy, loucos de amor" se você gosta de uma divertida comédia dramática. Não é a toa que foi o filme escolhido para representar o Canadá no Oscar de melhor filme estrangeiro em 2005. Muito bom!
Cotação do Dai: ****

C.R.A.Z.Y. (Canadá, 2005) Dirigido por: Jean-Marc Vallée Com: Michel Côté, Marc-André Grondin, Émile Vallée, Danielle Proulx, Pierre-Luc Brillant. Maxime Tremblay, Alex Gravel, Natasha Thompson, Francis Ducharme, Jean-Louis Roux...

Veja aqui o trailer do filme "CRAZY, loucos de amor":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.