Super Hiper Mega Banner

#250-Jovens amaldiçoados



Este é um daqueles filmes de terror que são mais aventura e comédia do que terror. No estilo das produções exibidas no finado programa "Cinetrash" da Band. Você ri com os efeitos especiais que parecem do seriado "Power Rangers" e até se diverte se não levar a sério. Agora se você procura um filme mais elaborado, vai considerar "Jovens amaldiçoados" uma das piores experiências da sua vida. O roteiro é tosco, só tem atores canastrões e quando você pensa que não pode ficar mais brega, o filme ainda está na metade!


A história é bem simples: um grupo de estudantes precisa cumprir uma série de tarefas para entrar numa fraternidade. Uma listinha de coisas que eles devem conseguir é entregue. E depois de cumprirem os deveres, todos deverão passar uma noite numa mansão que tem a fama de ser mal assombrada. A originalidade é zero. Mas as bombas não param por aí!




Além de terem que arranjar uma foto de um dos mais conhecidos ícones dos filmes de terror, o ator Bruce Campbel, eles precisam conseguir era um livro maligno. Uma espécie de Necronomicom, que é cheio de dicas de rituais de como reanimar mortos, roubar almas e outras utilidades sombrias. Um dos estudantes consegue roubar o tal livro (que pertencia a um professor satânico) e isso provoca a ira do velho feiticeiro, que irá se vingar dos estudantes a todo custo.



Terrir que lembra um pouco o clima do desenho "Scooby Doo", com os personagens correndo de um lado para o outro na mansão. Mas essa fórmula acaba se tornando cansativa e repetitiva, com uma série de eventos desgastantes. Pelo menos é mais bem feito do que vários filmes como "A colheita", apesar de não ser o tipo de filme que vale a pena ver mais de uma vez. Se você quer terror, fuja dessa palhaçada!

Cotação do Dai: *1/2

The Hazing (EUA, 2004) Dirigido por: Rolfe Kanefsky Com: Brad Dourif, Brooke Burke, Nectar Rose, Philip Andrew, Tiffany Shepis, Jeremy Maxwell, Parry Shen...

Veja aqui o trailer do filme Jovens amaldiçoados:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.