Super Hiper Mega Banner

#265-O passageiro, segredos de adulto



Flávio R. Tambellini dirigiu o thriller Bufo & Spalanzani em 2002. Além disso, trabalhou também na produção de diversos outros filmes como "Cazuza - O Tempo Não Pára", "Carandiru" e "Janela da Alma". Na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro, estréia o novo longa do diretor. O drama "O passageiro, segredos de adulto".

O filme é protagonizado por Bernardo Marinho, em seu primeiro trabalho para o cinema. Na trama, ele interpreta Antônio, adolescente de 17 anos que está com os hormônios a mil por hora por causa da puberdade. Ele trabalha como voluntário na escola e é filho de um poderoso banqueiro Mauro (interpretado por Antônio Calloni, de "Anjos do Sol").



Com a misteriosa morte do pai, o jovem passa morar sozinho em casa com a mãe Ângela (Giulia Gam), que sofre para se adaptar à nova vida de viúva. Mas ao invés de se tornar um dramalhão, o filme fica cada vez mais interessante quando Antônio decide investigar o assassinato do pai. Então vai descobrir coisas que não poderia imaginar sobre o passado da família (em especial do pai) e também e sobre si mesmo.

No elenco também está Carolina Ferraz (mais bonita que nunca), Othon Bastos e outros. A trilha sonora é bem cuidada e a música-tema "Liberdade" fica por conta da banda Los Hermanos. Com distribuição nacional da California filmes, "O passageiro, segredos de adulto" é um bom filme que trata da transição da adolescência para a fase adulta, descobertas e do poder de perdoar.
Cotação do Dai: ***

O passageiro, segredos de adulto (Brasil, 2006) Dirigido por: Flávio R. Tambellini Com: Bernardo Marinho, Giulia Gam, Carolina Ferraz, Antonio Calloni, Luiza Mariani, Luana Carvalho...
Veja aqui o trailer do filme O passageiro - segredos de adulto:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.