Super Hiper Mega Banner

#276-24 horas para morrer

Num belo dia, uma mulher está passeando num cachorro quando um homem (Adrien Brody, de "Camisa de força" e "King Kong") a convida para entrar no carro. Sem entender o motivo do convite, ela só obedece o pedido quando vê que o rapaz estava armado. Então ele e um comparsa a prendem num caixão que é enterrado em algum lugar de alguma floresta.



No mesmo dia, o marido recebe as instruções de levar determinada quantia de dinheiro se quiser saber onde a esposa está. E ele precisa pagar o resgate antes de 24 horas, que é o período de oxigênio que a mulher tem dentro do caixão soterrado (isso se não entrar em pânico).




De tirar o fôlego? Nem tanto. Mas o thriller se sai melhor do que o esperado, graças ao suspense bem conduzido. Isso quer dizer que o filme não fica lento em momento algum. Ajudando na investigação está Madeline Foster (Maura Tierney), uma policial que está no caso, tentando descobrir o paradeiro da sequestrada.



Além de trabalhar como tira, ela trai o marido (que também é policial) com um homem sádico, numa relação sadomasoquista que envolve torturas com queimaduras de cigarro (ai!). Um bom passatempo para quem gosta de filmes policiais. Se Maura Tierney não convence muito como policial, Adrien Brody rouba todas as cenas como o vilão inteligente. Bom passatempo!

Mais masô em: "
A professora de piano" (embora seja em outro contexto).
Oxygen (EUA, 1999) Dirigido por: Richard Shepard Com: Maura Tierney, Adrien Brody, James Naughton, Laila Robins, Terry Kinney, Dylan Baker, Olek Krupa...

Veja aqui o trailer do filme "24 horas para morrer":


Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.