Super Hiper Mega Banner

#285-Amor em jogo

Drew Barrymore interpreta uma empresária bem sucedida e é exemplo no trabalho. Já Jimmy Fallon é um simples professor de matemática que é fanático pelos Red Sox, time de beisebol. Ele não é só um torcedor, mas um verdadeiro seguidor do time, com uma casa tão cheia de produtos oficiais que se parece com uma loja dos Red Sox.


A única coisa que os dois personagens possuem em comum é a faixa etária. Ambos estão caminhando para os 30 anos e é a idade que o medo da solidão começa a se manifestar mais forte. Mesmo com gostos tão diferentes, desenvolvem um relacionamento amoroso. "Amor em jogo" fala justamente das diferenças entre as pessoas e a adaptação que elas fazem para uma relação mais duradoura e feliz.



Apesar de não ser nada surpreendente, o filme é fácil e agradável de assistir. Praticamente todos os elementos do gênero estão presentes e o resultado é agradável, principalmente para quem gosta de romance. Mas é melhor do que filmes como "Antes que termine o dia" ou "Um amor para recordar" por causa das cenas de comédia.


Drew Barrymore está muito engraçada como a executiva inteligente que se esforça para se adaptar ao estilo de vida do professor-torcedor. E mesmo que "Amor em jogo" não seja um exemplo de originalidade, é uma boa opção de entretenimento. O final é clichê, mas segue a mesma linha de todo o filme. Divertido!
Cotação do Dai: ***
Fever Pitch (EUA, 2005) Dirigido por: Bobby Farrelly e Peter Farrelly Com: Drew Barrymore, Jimmy Fallon, Jack Kehler, Ione Skye, KaDee Strickland, Marissa Jaret Winokur, Evan Helmuth, Brandon Craggs...

Veja aqui o trailer do filme Amor em jogo:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.