Super Hiper Mega Banner

#286-Quem é morto sempre aparece

Paul Barnell (Robin Williams de "Violação de privacidade") é um homem endividado que não sabe o que fazer da vida. Ele aproveita o desaparecimento do irmão para tentar pegar a bolada do seguro de vida. Mas como a seguradora só declara morto quem está desaparecido há sete anos, ele perde as esperanças.
Mas tudo muda quando ele encontra um cadáver numa lata de lixo. E é com esse corpo que ele tem a idéia de conseguir a bolada milionária. Não é preciso nem dizer que o filme é de humor negro. As situações são politicamente incorretas e o filme ainda tem algumas cenas pesadas e nojentas, resultando numa comédia estranha.


A esposa de Paul (Holy Hunter) é a melhor personagem do filme. Ela é uma mulher que sofre de síndrome de Tourette, uma doença que, dentre outros sintomas, faz com que a pessoa não tenha controle do que diga e fale tudo o que está na mente. Então é uma série de palavrões e expressões obscenas nas situações mais inesperadas!


Mas antes de conseguir o dinheiro, Paul precisa despistar Ted, um funcionário da seguradora que está desconfiado de tudo. "Quem é morto sempre aparece" se passa nas paisagens congelantes Alasca e é um filme regular. Alguns momentos são bem engraçados, mas não cômicos o bastante para uma boa comédia. Vale apenas pela bizarrice da trama.
Cotação do Dai: **

The Big White (Alemanha / Canadá / Nova Zelândia / EUA, 2005) Dirigido por: Mark Mylod Com: Robin Williams, Holly Hunter, Giovanni Ribisi, Tim Blake Nelson, W. Earl Brown, Woody Harrelson, Alison Lohman, Andrea Shawcross...

Veja aqui o trailer do filme "Quem é morto sempre aparece":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.