Super Hiper Mega Banner

#289-A casa do lago

Dirigido pelo argentino Alejandro Agresti, "A casa do lago" é uma regravação do sul-coreano "Siworae" ou "Il mare". É um dos filmes indicados para se assistir em boa companhia, quando você acredita que o mundo ainda é um lugar bonito de se viver e que o amor irá reinar no mundo para sempre.


Felizmente a história não é tão previsível e sem graça como costumam ser a maioria dos romances no cinema. O roteiro tem um tom meio sobrenatural e fantástico, o que deixa a história de amor com contornos mágicos. Na trama, Kate Forster (Sandra Bullock, de "
Crash, no limite") é uma médica que morava numa casa no lago (entendeu o título agora?).


O mistério acontece quando ela começa a se comunicar com o novo morador da casa do lago. Apesar de não ter ninguém morando lá, Kate recebe e envia cartas através de uma caixinha de correspondência que acaba se tornando o elo de ligação entre ela e Alex (Keanu Reeves). Logo os dois se apaixonam, mas existe um grande problema...


Alex não vive na mesma época que Kate e isso complica (e muito) a relação dos apaixonados. Outros personagens aparecem e são importantes na história como a mãe de Kate, que também é médica (interpretada por Shohreh Aghdashloo, de "Casa de areia e névoa" e "X-men, o confronto final") e o pai de Alex (Christopher Plummer, de "O novo mundo"). Filme bonitinho. A dupla Bullock & Reeves (que formou o casal no filme de ação "Velocidade máxima") comprova que a dobradinha fez sucesso.

Cotação do Dai: **1/2

The Lake House (EUA, 2006) Dirigido por: Alejandro Agresti Com: Keanu Reeves, Sandra Bullock, Shohreh Aghdashloo, Christopher Plummer, Mike Bacarella, Frank Caeti...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.