Super Hiper Mega Banner

#295-Um beijo a mais

Mais um remake nos cinemas. "Um beijo a mais" é regravação do italiano "O último beijo". Se você espera uma comédia romântica, vai se surpreender da mesma forma que você se surpreendeu ao achar que "Closer, perto demais" era um filme feliz e apaixonante. Zach Graff pode ser engraçado, mas neste filme ele trabalha bem um personagem sério e dramático.


Michael (Zach Graff, de "
Hora de voltar") é um arquiteto que está chegando aos 30 anos de idade. Ele mora com a bela e dedicada Jenna (Jacinda Barrett), que está grávida. Os dois já planejam se casar, mas uma sedutora universitária de 18 anos chamada Kim entra na história...



Michael possui os mesmos amigos fiéis que conheceu na infância e a história deles também é contada. Basicamente podemos definir o filme como uma coleção de relacionamentos. O homem que está cansado da esposa que cobra demais, o apaixonado que não aceita o fim da relação, a esposa que quer largar o marido, o promíscuo que foge de compromissos... Todos personagens são muito humanos, bem realistas. E isso é um ponto positivo!


Mas se existe uma falha em "Um beijo a mais" é a previsibilidade. O roteiro de Paul Haggis (de "Crash, no limite" e "Menina de ouro") peca por não ser original. É uma história que todo mundo já conhece, por experiência própria ou por terceiros. De qualquer forma, é um relato maduro sobre acertos e erros nas relações afetivas.

Cotação do Dai: **1/2

The Last Kiss (EUA, 2006) Dirigido por: Tony Goldwyn Com: Zach Braff, Jacinda Barrett, Casey Affleck, Rachel Bilson, Michael Weston, Eric Christian Olsen, Marley Shelton, Lauren Lee Smith, Harold Ramis, Blythe Danner, Tom Wilkinson, Cindy Sampson...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.