Super Hiper Mega Banner

#299-Scoop, o grande furo

Todo jornalista que planeja ser reconhecido tenta conseguir um furo de reportagem, isto é, publicar uma informação antes de todos. Mas para conseguir apurar e investigar um fato em primeira mão é preciso ter fontes boas e bom senso. Agora o que você faria se um fantasma lhe fizesse uma revelação importantíssima?



É exatamente este o principal tema do filme mais recente de Woody Allen. Depois de trabalhar com Scarlett Johansson em "
Match Point, ponto final
", o diretor decidiu contratá-la novamente. E ela estrela como uma estudante de jornalismo que recebe uma mensagem de um falecido jornalista durante o show de um mágico (interpretado pelo próprio Allen).




O espírito revela a identidade de um assassino em série que está matando prostitutas em Londres. Disposta a escrever a matéria de sua vida, ela decide pesquisar melhor e conta com a ajuda do mágico atrapalhado. O que a repórter aspirante não imaginava é que iria se apaixonar pelo acusado dos crimes, o elegante e rico Peter Lyman (Hugh Jackman, de "X-men, o confronto final" e "O grande truque").



"Scoop, o grande furo" é uma comédia romântica leve, despretensiosa e repleta de situações hilárias. Scarlett Johansson ("A ilha", "Em boa companhia") se mostra versátil e boa atriz no campo do humor, com boa atuação ao lado de Woody Allen. Gostoso de assistir!
Cotação do Dai: ***1/2

Scoop (EUA / Reino Unido, 2006) Dirigido por: Woody Allen Com: Woody Allen, Hugh Jackman, Scarlett Jo

hansson, Ian McShane, Kevin McNally, Robyn Kerr, Romola GaraiSuzy Kewer, Matt Day...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.