Super Hiper Mega Banner

#300-Hellworld, o mundo do inferno

Oitava (!!!) produção da franquia "Hellraiser". Neste filme, a história de um grupo de adolescentes viciados num jogo online chamado Hellworld. A jogatina envolve cenobitas e a famosa caixa que abre os portões do inferno. Mas muitos pensam que se trata apenas de um entretenimento. Dois anos depois do misterioso suicídio de um dos jogadores, os jovens são convidados para uma festa na mansão Leviatã.


"Hellworld: O Mundo do Inferno" é um filme teen. Os macabros personagens criados por Clive Barker ficam em segundo plano e o filme se parece com uma nova versão do péssimo "A casa da colina". Está certo que o roteiro tentou dar uma modernizada na história, mas o resultado não foi dos melhores.



No elenco, temos novamente a presença de Doug Bradley como Pinhead. O ator continua o mesmo, mas o papel é subestimado e não chega a impressionar. Quem rouba a cena mesmo é o veterano Lance Henriksen (o velho da série "Millennium").


Felizmente a trama guarda uma surpresa perto do final da história. A revelação não chega a empolgar, mas cria uma desculpa para a quantidade de situações fracas que se arrastam durante todo o filme. Fãs da saga Hellraiser com certeza vão se decepcionar com "Hellworld: O Mundo do Inferno".Cotação do Dai: **1/2
Leia mais sobre os filmes da série Hellraiser que já foram comentados aqui no Daiblog: "
Hellraiser, renascido do inferno""; "Hellraiser 2"; "Hellraiser 3, inferno na terra".

Hellraiser: Hellworld (EUA, 2005) Dirigido por: Rick Bota Com: Stelian Urian, Katheryn Winnick, Anna Tolputt, Khary Payton, Henry Cavill, Christopher Jacot, Lance Henriksen, Doug Bradley...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.