Super Hiper Mega Banner

#301-Sangue e chocolate

Você lê no pôster: do mesmo criador de "O chamado" e "O chamado 2". Então imagina que deve ser um filme de terror, certo? A verdade é bem diferente. "Sangue e chocolate" é um romance maquiado com elementos sobrenaturais. Tem o mesmo estilo jovem de "Amaldiçoados", mas é menos violento e mais romântico!


A jovem Vivian faz parte de um clã de lobisomens. O grupo é liderado por Gabriel (Oliver Martinez, de "
Roubando vidas" e "Infidelidade"), o manda-chuva do pedaço. Tudo o que Vivian quer é ter uma vida comum, mas o fato de poder se transformar em lobo não permite que ela seja tão normal assim.


Destinada a se casar com Gabriel, a protagonista tenta fugir do compromisso. E é aí que entra o cartunista Aiden, que desenha quadrinhos de lobisomens (!) e rapidamente se interessa pela garota-lobo (sem saber do segredo dela, é claro). Os dois logo se envolvem, mas o relacionamento não pode ter futuro por causa das tradições da família dos lobos.


O título se deve ao fato de Vivian trabalhar numa confeitaria fazendo chocolates. O filme, como já disse, não é terror. É um romance água com açúcar que termina parecendo filme de ação (com direito a tiroteios e explosões!). Rodado na Romênia, as bonitas locações constituem no único fator de interesse no filme, já que o roteiro não é nada original. Pouco sangue e chcolate demais.
Cotação do Dai: **
Blood and Chocolate (EUA, 2007) Dirigido por: Katja von Garnier Com: Agnes Bruckner, Hugh Dancy, Olivier Martinez, Katja Riemann, Bryan Dick, Chris Geere, Tom Harper, Kata Dobó ..

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.