Super Hiper Mega Banner

#303-Bonecas russas

Se você assistiu e gostou de "Albergue espanhol" certamente vai querer ver a continuação, "Bonecas russas". Os mesmo personagens estão de volta vários anos depois. Mas se você espera um filme semelhante ao primeiro, vai se surpreender. O clima de comédia ficou em segundo plano, dando espaço para um drama mais adulto.


Xavier (Romain Duris do filme "
De tanto bater, meu coração parou") voltou a morar na França depois do intercâmbio na Espanha. Ele tornou-se um escritor e roteirista. E é a profissão que o faz se reencontrar com pessoas do seu passado.


Audrey Tautou (de "O código da Vinci") participa pouco, mas é responsável por boas cenas. "Bonecas russas" é basicamente um relato da preocupação das pessoas com por causa da vida adulta. O protagonista sofre uma crise existencial devido a problemas afetivos, numa longa procura pela mulher perfeita para se casar.


Com um humor em menor escala e roteiro mais sério, "Bonecas russas" mantém o ritmo acelerado do original, mas é diferente do divertido filme de 2002. No elenco também está Cécile De France, do filme de terror "Alta tensão".
Cotação do Dai: ***

Les Poupées Russes (França / Reino Unido, 2005) Dirigido por: Cédric Klapisch Com: Romain Duris, Kelly Reilly, Audrey Tautou, Cécile De France, Kevin Bishop, Evguenya Obraztsova, Gary Love, Lucy Gordon...

Clique aqui para ver o trailer de "Bonecas russas":

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.